sábado, 12 de setembro de 2009

Aniversário


Aniversário chegando, muitas emoções vão se apossando da gente, né?
Nem quero pensar muito nisso porque fico emotiva e JÁ SOU naturalmente emotiva, então qualquer empurrãozinho já me afoga toda.
Quero evitar o balanço do ano, quero evitar me entregar ao inevitável sentimento de nostalgia, mas não tô conseguindo.
Na verdade tô super ansiosa e à flor da pele- e estar de TPM bem ás vésperas não colabora, viu? Hahaha.
Serei breve.
De um modo geral e sem querer me aprofundar, sinto que minha vida mudou muito do último aniversário pra esse. Sinto que ela está mais leve, mais cheia de cor e luz, como um caleidoscópio. Minha vida ensolarou, esquentou, agitou.
Conheci pessoas maravilhosas que se tornaram indispensáveis em minha vida, estreitei ainda mais os laços com algumas que já amava muito, encontrei muita gente leve, engraçada e que me faz rir muito.
Saio mais, me divirto mais, tenho uma vida melhor, vibro numa energia mais alta. Continuo tendo a certeza indissolúvel que tudo na vida que não dá certo é porque não era pra fazer parte da sua jornada, e sigo sempre leve, confiante e feliz.
Me conheci muito mais nesse ano, percebi que algumas coisas já não faziam mais parte de mim, e assim me livrei de quase 15 kgs sem tomar remédio ou fazer loucuras. Meu corpo é mais forte, mais musculoso, mais bonito, mais confiável, mais meu. Abri mão de sonhos que fazem parte de um passado distante, de uma pessoa que já não sou mais.
Cada vez mais estou conseguindo focar no que realmente importa e deixar pra lá as picuinhas, bobagens e provocações que surgem.

Dou mais valor ao meu amor, minha família, meus amigos de verdade e minha saúde (ainda mais valor a tudo isso).
Amo muito minha casa e tudo o que conquistamos, e estou preparada para conquistar ainda mais.
Hoje eu só quero pessoas e trabalhos que me permitam ser eu mesma. Não quero nada que me limite, que me obrigue a "me apagar", a ser mais neutra, a ser mais "polite", a ser mais BEGE, tons pastel. Acho a vida meio curta para passar desapercebida, para abrir mão de sua essência, sabe?

Nada nem ninguém merece esse sacrifício.

Respeito muito a opinião das pessoas que não suportam uma opinião mais dura, um dia menos inspirado ou uma atitude mais crua de minha parte, mas sei que essas pessoas não servem mais pra mim, e desejo tudo de melhor para cada uma delas. Amo muito fazer todo mundo rir, todo mundo feliz, ser gentil e amorosa, mas sei que não posso ser assim sempre.
Sigo leve, feliz, colorida, protegida, forte, mais determinada, mais bonita (porque estou mais bonita por dentro), mais eu.
Que venha meu aniversário, e que eu não fique muito chorona com todo o amor concentrado dos amigos- porque morro de vergonha de chorar em público, mesmo que de felicidade, haha.

3 comentários:

Fabio Hnrq disse...

taróloga!????!!!

sério?

nossa, eu sou louco pra saber mais sobre o assunto...

adoro as cartas, a historia delas (do pokissimo que eu sei)

mas melissa, vc tem uma commu no orkut (I LOVE KAREN WALKER) e eu pedi participacao e ainda nao foi aprovada...

:(

help me...

parabens pelo blog...

feliz aniversario...

sem drama: 100g.

Unknown disse...

Melissa te conheci via internet no Demitidas, continuei te seguindo no Twitter,e acabei descobrindo que também és uma palmeirense, te conheci pessoalmente no show da Mari,e adoro ler seu blogger.Desejo a você um aniversário iluminado, e que consigas tudo que houver de mais feliz em seu caminho. Um grande beijo
Nurimar(Natinha)

Dani Monteiro disse...

Amei as rosas, posso copiar as foto? Que elas vibrem nas mesmas cores pra vc, nao pq o seu aniversario mas pq a gente merece ter uma vida mais colorida. Eu tb to vivendo isso e entrando numa fase mais tutti colori. Um beijo amiga, qdo eu voltar de viagem tento marcar uma horinha pra gente conversar. Beijinho. Entra no meu blog.