terça-feira, 30 de dezembro de 2008

1 carta para cada signo

Gente, tirei uma carta de Tarot para cada signo, pensando em 2009.
Esse é um presentinho para vocês: espero que gostem, adicionem meu blog aos favoritos, comentem, gostem e voltem sempre.
Não se esqueçam: as probabilidades existem, mas o destino é a gente que faz.
UM MARAVILHOSO ANO PARA TODOS VOCÊS!
Beijos e muito amor.

Áries

Para os arianos, 2009 será tempo de colheita, mas para isso será preciso fazer uma análise dos fatos, um balanço. No amor, é bom ter cuidado com seu temperamento, e com o que diz nas horas de crise.
Para quem for comprometido, é hora de perceber que seu relacionamento é reflexo do que você faz com ele. Ao invés de brigar e reclamar, tente mudar com carinho o que não te agrada: pense mais e brigue menos.
Para quem está solteiro, este ano pode trazer á sua vida alguém muito especial, mas é preciso que você saiba bem o que quer para poder encontrar, reflita.
Dica: Nem sempre as boas coisas da vida vêm rápido. Ás vezes temos que ter paciência, esperar o tempo certo das coisas ou pessoas. Se algo que queremos muito demora a acontecer, acredite que é porque ainda não está pronto.
Persista no que quer, confie no Universo e aprenda a esperar, pois muitas vezes é por falta de paciência que perdemos as oportunidades de ser feliz.

Touro

2009 será um ano bastante agitado para quem é de Touro, e isso será um desafio, já que vocês não costumam gostar de mudanças e precisarão se adaptar rapidamente á elas. Desapegue, se abra para o novo.
No amor: momentos inesquecíveis acontecerão neste ano, e sua vida afetiva será movimentada, intensa e um tanto instável.
Para quem for comprometido, é hora de se despedir da rotina: viagens, mudança nos hábitos do casal e surpresas farão parte de sua relação em 2009. Saiba lidar com os altos e baixos.
Se você é solteiro, prepare-se para muito movimento, pessoas novas mexendo com seu coração e reviravoltas em sua vida. Romance e emoções fortes estarão sempre presentes.
Dica: a vida seria muito sem graça se fosse sempre a mesma, não é?
Ás vezes uma boa sacudida nos coloca de novo no caminho da felicidade, portanto não veja as novidades como ameaças. Para te ajudar a lidar com as tensões aprenda a relaxar e procure seu equilíbrio interno.

Gêmeos

Um ano cheio de alegrias e realizações é o que está previsto para este signo. Com seu carisma natural realçado pela carta do Sol no ano do Sol, muitas oportunidades surgirão e alcançar a felicidade só vai depender de você. Saia mais, brilhe, aproveite.
No amor, será um ano de fortes uniões e vitórias no terreno afetivo. Prepare-se para realizar seus sonhos em 2009, pois tudo está a seu favor.
Se for comprometido, as cartas indicam que o seu maior sonho pode se tornar realidade, seja ele qual for, faça sua parte e acredite. Para os solteiros, muitas emoções nesse ano, principalmente porque seu magnetismo estará em alta e você terá a opção de viver vários romances e alegrias. Escolha bem.
Dica: as cartas dizem que você tem tudo para ter um ano excelente, mas nunca deixe de fazer sua parte, pois isso só ocorrerá se você for atrás do que quer. Apesar dos altos e baixos tão comuns para quem é de Gêmeos, procure se gostar sempre, confiar em seu potencial e trabalhar a auto-estima.

Câncer

Um ano agitado e intenso está previsto para este signo. Algumas vezes tudo pode ficar muito confuso, e será preciso que você se conheça ainda mais para não se perder no meio das energias conturbadas.
No amor você terá um ano de fortes paixões e emoções, e a sensibilidade canceriana pode estar ainda mais aguçada: cuidado para não se afogar em tantos sentimentos diferentes.
Para quem for comprometido, dê atenção especial para sua vida afetiva, e muito cuidado com alguém que te seduzirá: não confunda atração com amor, não aja por impulso. Para quem for solteiro, esse ano te dará a chance de apimentar a vida. Como você estará mais ligada ao corpo e á vaidade, poderá viver muitas paixões loucas, mas saiba a hora de parar.
Dica: ás vezes as coisas sairão do controle e as energias ficarão pesadas: aprenda a lidar com estas situações, não se misture demais com os sentimentos dos outros e aproxime-se da espiritualidade.

Leão

Em 2009 vocês poderão se sentir mais sérios e introspectivos, que é raro de acontecer.
No amor, este será um ano muito importante, pois você vai descobrir alguns sentimentos e medos que você carrega e que atrapalham sua busca pela felicidade afetiva. Para quem for comprometido, cuidado para a insegurança não atrapalhar sua relação, pois e capaz que você fique preocupado com bobagens e desconfiado sem motivo. Quem é solteiro estará ainda mais sedutor e misterioso, mas pode se sentir angustiado e solitário algumas vezes, e é importante saber lidar com estes momentos.
Dica: por mais que algumas coisas ainda tenham que ser trabalhadas na sua vida e que você possa se sentir mais preocupado do que o normal, não pense que isso será ruim. Assim que você resolver essas questões internas, se sentirá feliz e aliviado, e brilhará ainda mais, então tenha coragem e equilíbrio.


Virgem

Nesse ano os virginianos, já tão reservados e indecifráveis, estarão ainda mais enigmáticos e misteriosos. É bom saber esconder o que se sente e pensa e disfarçar as emoções, mas cuidado para não se anular nisso tudo.
No amor você estará mais racional em relação ao que sente. Nas crises, use sua sabedoria e tudo o que aprendeu sobre o amor para decidir.
Para quem for comprometido, cuidado para não esconder o que sente e depois cobrar que seu amor saiba de tudo que está se passando; tem coisas que é melhor deixar para lá, mas outras devem ser ditas.
Se é solteiro, pode com sua intuição nesse ano; você saberá se alguém vale a pena ou não só ouvindo sua voz interior. Quando gostar de alguém, mostre interesse discretamente ao invés de fingir que não sente nada.
Dica: seja sempre você mesmo. Não se esconda atrás de falsas imagens de perfeição e não sacrifique sua essência para que os outros te aprovem.

Libra

Em 2009 os librianos estarão ainda mais equilibrados e diplomáticos, assumindo mais responsabilidades na vida de um modo geral. Algumas dificuldades podem ocorrer, mas vocês tem tudo para superá-las.
No amor, você estará bastante crítico e deve tomar cuidado para não exagerar na dose.
Para os comprometidos, é hora de encarar alguns desafios na relação a dois. Não implique muito com seu amor ou veja só os seus defeitos, pois ele pode acabar indo procurar alguém que veja suas qualidades.
Se você é solteiro pode encontrar dificuldades para achar alguém, já que estará bastante exigente. Procure ver o lado bom dos pretendentes.
Dica: muitas vezes a consciência traz sofrimento e a ignorância é uma benção. Como você estará mais realista e perceptivo em 2009, pode sofrer por não conseguir mais ignorar certas verdades, mas tenha certeza que este sofrimento trará crescimento e evolução. Não seja muito duro com as pessoas e, principalmente, com você mesmo.

Escorpião

2009 será um ano muito bom para os escorpianos. Eles estarão protegidos espiritualmente e se sentindo mais livres e independentes. Devem, no entanto, aprender a se desapegar do que já não lhes serve.
No amor, estarão querendo curtir a vida e tudo que ela pode trazer de novo, e tanto os sós como os acompanhados precisarão de espaço e não suportarão alguém que queira tomar conta de suas vidas.
Para quem já tem compromisso, é hora de se sentir mais solto no relacionamento e de fazer programas sem seu amor. Diminua o sentimento de ciúme e curta a liberdade que um bom relacionamento deve ter.
Se você é solteiro, vai estar muito mais a fim de viver aventuras e romances passageiros do que de se amarrar em alguém, e não faltarão pessoas interessantes para você conhecer.
Dica: no final desse ciclo você se perceberá mais sábio e terá aprendido a deixar a vida fluir com maior facilidade, sem tentar ficar controlando tudo e todos sempre, e isso será muito saudável e importante.

Sagitário

Um ano cheio de alegrias, renovação e novidades, é o que as cartas dizem sobre 2009 para vocês de Sagitário, que se sentirão cheios de energia, confiança e terão muita chance de alcançar seus objetivos.
No amor, vocês estarão prontos para transformar sua vida afetiva e descobrirão que existe mais de uma pessoa querendo uma chance de entrar em suas vidas.
Para os comprometidos, as cartas indicam um ótimo momento a dois, e a rotina dará lugar a uma nova fase cheia de movimento e felicidade: muitas novidades podem aparecer. Se você é solteiro, fique de olhos abertos, pois novas pessoas aparecerão em sua vida, e pode ser até que você tenha que escolher entre mais de uma delas, aproveite!
Dica: na vida tudo é renovável e, até mesmo os amigos e relacionamentos antigos podem ser transformados sem perder a magia, deixe o novo acontecer!

Capricórnio

2009 chega dando novos horizontes para quem é de Capricórnio, trazendo crescimento e expansão. É hora de encarar novos desafios, conhecer outros lugares e realidades: o mundo é maior do que seu dia-a-dia.
No amor você descobrirá a importância de ter uma relação onde existe sintonia e afinidade e as pessoas se entendem só pelo olhar.
Para quem for comprometido, busque seus objetivos no relacionamento. Você poderá achar que já está na hora de dar o próximo passo, avance!
Se você é solteiro, alguém novo pode chegar de mansinho e te conquistar pra valer. Além disso, você viverá momentos muito especiais em uma viagem e pode até se encantar por alguém que não seja de sua cidade.
Dica: tudo que você vem fazendo e aprendendo nesses últimos anos será colocado em prática nesse ano. Você terá chances enormes de crescer, evoluir e progredir, mas lembre-se dos erros que cometeu para que eles não se repitam.

Aquário

Nesse ano vocês-geralmente confusos e distraídos- precisarão estar mais atentos com os caminhos de sua vida e fazer escolhas definitivas. O bom disso tudo é que, contanto que vocês façam suas opções, as energias estarão a seu favor.
No amor, é hora de decidir o que quer para a vida amorosa: algo sério ou sem compromisso? Casar ou continuar curtindo? A escolha precisa ser feita.
Para os comprometidos, momentos de muito amor estão previstos para esse período, mas não seja instável ou seu amor se confundirá. Decida o que quer na relação e corra atrás.
Se você é solteiro, ás vezes se sentirá feliz por poder fazer o que quiser, mas pode se sentir carente e sozinho em outros momentos. Um novo amor pode chegar para confundir sesus sentimentos e virar seu mundo de pernas para o ar.
Dica: é natural que, em alguns momentos da vida a gente se sinta em dúvida e questione nossos caminho, mas não aceite menos do que quer só por medo de se arriscar.

Peixes

Os piscianos, geralmente tão místicos e intuitivos vão se deparar com grandes mudanças e transformações- inclusive espirituais.
No amor, é hora de acabar com velhas crenças negativas e posturas inadequadas nas relações á dois. Se for comprometido, é hora de dar um basta nas coisas que te incomodam. Analise seu relacionamento e não tenha medo de finalizar a relação caso chegue á conclusão que isso é o melhor a fazer.
Caso não esteja em nenhum relacionamento sério, aproveite para repensar suas atitudes e crenças, expulsar do coração os amores e mágoas do passado, e também as velhas atitudes que não mais combinam com você.
Dica: mudanças sempre assustam, principalmente neste ano onde elas acontecerão independentemente de sua vontade. Entenda que, se algo tiver que ser modificado, é porque chegou a hora. Colabore com a energia de transmutação que está sobre sua vida.
Não se esqueça que somos como nossos cabelos: ás vezes os cortes nos fazem crescer mais fortes.

12 comentários:

Lua Velloso disse...

Mel, vi no tópico e cá estou. :)

Sou de touro e o namorado de áries, e já mandei pra ele o que 2009 reserva pra gente. Bom, e por incrível que pareça me deu uma levantada no astral (é, ano novo me deixa pra baixo) e assim vamos em frente.

Espero que 2009 seja um ótimo ano pra você e que possamos nos conhecer, né?

Beijos, Luana (da comu do tdud?)

Unknown disse...

Sou de touro, achei ótimas as previsões para o meu signo!!!
Um ano super agitado... acredito q isso será muito bom para mim!
Bjs,

Gacta* disse...

uia, adorei a previsão do meu signo? é bem isso q eu acho q vai acontecer mesmo, ja recebi sinais rsrs

lindona, feliz ano novo!!! te gosto muuuuuuuuuuuuuito!

beijãozão!!!

Anônimo disse...

Ai meldelz, fiquei feliz e com medo, até que as previsões estão boas mas medo do mesmo jeito.

Bom adorei e sim vi no tópico do TDUD?
mas tá é isso ai, beijoo!

Vanessa Dantas disse...

Oi linda! Aqui estou. Uau! Também sou de touro, as taurinas entraram em peso por aqui! Já adicionei nos meus favoritos. Quando puder, dê uma olhada no meu blog e o adicione nos seus favoritos também. Beijão, querida! E um FELIZ 2009 para nós.

Cristina Oshiro disse...

Mell, que super idéia !!! Sou de libra e meu ano vai ser daqueles !!! Pé no chão e crescimento... Claro que não tem crescimento sem desafios e outras coisas mais... rs

Que 2009 seja um ótimo ano para você!!! Que possamos cada vez mais seguir o nosso coração e os desejos da alma...

Beijos !!!

Luisa disse...

Mell, querida!
como sempre, vc é surpreendente!
como uma legítima geminiana ao quadrado, adoire as previsões p/ o meu signo.
e pode deixar: brilharei como o astro-rei em 2009.
bjks
Luísa

Thaís C. disse...

Meeel, adorei o ano pro meu signo (touro). beijos

Thais (comu tdud?)

Unknown disse...

Adorei!!!Haja spray pra mim esse ano, hein...rs...
:)

Melissa Mell disse...

Luana, fiquei TÃO FELIZ que te animei, vc não faz idéia!

Thais, Bill e Taynara, tudo de melhor para vocês em 2009, ARRASEM!

Tude, gato, tb te gosto muito e espero saber com detalhes se as previsões deram certo!;D

Van, lindaaaa, adicionei teu blog, adorei!

Luisa, que bom te reencontrar, querida! Brilhe mesmo!

Cris, queridona, que bom que você gostou, beijos!

Ana, melhor vc parar com o spray, hahah!

Bee disse...

ADOREI AS PREVISÕES PARA MEU SIGNO E MEU ASCENDENTE!!!Acho que tem td a ver, mesmo. Tomara que se confirmem... Bem, será que vc poderia fazer alguma previsão mais pessoal para mim, com base em meu dia e hora de nascimento? Se não der, tudo bem...Mas, POR FAVOR, pode, então, indicar um site gratuito onde façam previsões personalizadas? OBRIGADA!

UM 2009 MARAVILHOSO PARA VOCÊ!!! =)

Débora Zurc disse...

Mel, de tudo que vc postou, filtrei o principal pra mim:
Se você é solteiro pode encontrar dificuldades para achar alguém, já que estará bastante exigente. Procure ver o lado bom dos pretendentes.
Exigente é apelido, tô CHATONA mesmo, hahahaha