sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Madonna


Sim, ELA chegou, Madonna está no Brasil!
Foram 15 anos de espera, e em poucos dias estarei no Morumbi de novo com ela.

Será que ela vai aparecer á tarde, de surpresa, e vai ficar brincando com os que chegarem cedo como fez em 93?

Eu vivi isso, nunca esquecerei (e não paro de contar essa história): chegar no Morumbi de dia, horas antes do show e dar de cara com a Madonna no palco!
Ir andando mais rápido, com medo de ser miragem, chegar perto do palco e ver que era ela mesma: A DIVA! Totalmente á vontade com os cabelos loiros curtíssimos, camisa do Brasil, shortinho jeans e coturnos, rindo e falando palavrões no microfone!

Nossa, ainda não entendi que faltam 8 dias para o show!
Êxtase!

Sem mais.

2 comentários:

Alain アラン パトリック Patrick disse...

Eu estive em 1994, foi um show muito bem produzido, e as músicas dela até 1994 eram bem melhores, na minha opiniao..........

bjs

Alain Patrick
MSN: alain__patrick@hotmail.com
Skype: alain_patrick73

Melissa Mell disse...

Oi, querido, que bom te ver por aqui!
Então, você nem sabe: tava super desanimada para esse show, me lamentando horrores e desejando que fosse a "Confessions Tour", mas quando foi chegando perto fui me animando até entrar em ebulição, rs!
Pollyanamente pensei nas músicas antigas que ela iria cantar, nas performances e na diversão, e vi que valia muito a pena.
Também fui ao primeiro show dela aqui no Brasil, em 93- vc se refere a este ou a algum de 94 mesmo?
Enfim, ADORO a Madonna, ela é única!
Beijos, volte sempre