sábado, 20 de dezembro de 2008

O SHOW!


Apenas uma palavra: PERFEITO!
Sério: perfeito, melhor impossível, maravilhoso!

Foi uma experiência espiritual, um descarrego, uma maravilha, uma coisa!

TUDO deu muito certo, o show é maravilhoso, eu amo a Madonna, os efeitos são de outro mundo e eu me emocionei até o último fio de cabelo: chorei, gritei, agradeci por estar lá e cantei a plenos pulmões O SHOW INTEIRO!

Não tinha como ter me agradado mais.
Ás vezes você acha que aquilo é PRA VOCÊ, não é possível!;D

Alguém tem noção do quanto eu AMO "Here comes the rain again" do Eurythmics??
Pois é, ela toca de fundo no show, enquanto aparecem imagens MARAVILHOSAS de gotas de chuva naquele telão cilíndrico de outro mundo, e até um relâmpago aparece no palco: "I am the storm, and I am the wonder" na veia!

Ainda não consegui contar aqui, mas alguém tem noção do quanto eu AMO a espiritualidade cigana? Que eu fiz Dança Cigana por 1 ano, e nunca fui tão "eu", me resgatei total através da dança/música cigana, e ainda hoje danço em momentos especiais da minha vida?

Então, o show tem UM BLOCO INTEIRO MARAVILHOSO com cenas do povo cigano, músicos ciganos, dannça cigana, cenas de ciganos no telão, violinos e xales, como me emocionei nessa hora, meu Deus! Lindo e maravilhoso.

Sem contar o boxe, né? Ringue, corda, luta, tudo que eu adoro.

Os efeitos the "The devil wouldn´t recognize you" foram umas das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida, e quando ela cantou "You must love me", música que eu ignorava, foi a hora mais linda do show, e eu chorei de pingar no meu braço, hahah, lindo demais.

"Miles away" tb foi um momento maravilhoso, e ela dedicou para São Paulo: inesquecível. Além disso ela disse que aquela era a melhor platéia que ela tinha tido "ever" e que amava o Brasil. Disse "Sáo Paulo, ti amo!"

Fora Vogue, Borderline, Into the Groove e, principalmente, Like a Prayer, que incendiaram o estádio: as pessoas berraaavam a letra, coisa mais linda.

Que mulher é essa, né? Fiquei desejando que ela fosse feliz, pq ela faz tanta gente feliz...

O público estava maravilhoso, e ficar na cadeira superior foi ÓTIMO pq vimos o show da Madonna e o da galera, a coisa mais linda!
Sentíamos literalmente o Morumbi tremer sob nossos pés em algumas horas.

Enfim, valeu cada minuto, valeu toda a espera.
Foi um presente pra mim, por tudo que vivi nesse ano,por todas as músicas dela que me embalaram em horas difíceis, por todas as letras significativas e por tudo que representou para mim poder estar lá.

"Just like a prayer her voice can take me there"...

Nenhum comentário: