segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Homenagem


Caro senhor Siedschlag,
vá em paz e com todo o amor que te cerca, e pode ter certeza que o senhor vive nos seus.

Que encontre todas as flores, as rosas mais lindas e perfumadas, os pássaros e os campos sem fim por onde poderá caminhar, andar de moto e até correr(já que agora o senhor está leve e tão forte quanto antes).

Sua família é linda e tem muitos amigos por perto para amparar, e sua filha Lelê é muito amada e admirada(inclusive por mim).

Viu o texto que ela escreveu em sua homenagem? Dos mais lindos que já li; o senhor deve estar orgulhoso.

E deixo para o senhor minhas rosas, as rosas que se sentiram tão especiais por sua causa.

Com muito carinho,
Melissa Mell

PS: Aqui o texto de minha Lelê, uma obra-prima!
http://everywomansamadonna.blogspot.com/2008/11/stop-clocks.html

3 comentários:

Lele Siedschlag disse...

te amo, querida. você fez a diferença hoje, como fez aquele dia. o seu texto me emocionou e me orgulhou.

um beijo da amiga

Unknown disse...

Oi Mell, sou a Gi...irmã da Lelê....te agradeço as rosas, as palavras, os perfumes, a sensibilidade e tudo o que veio com você prá nós. O papai agradece também e muito. Sei disso.


meu beijo,
Giselle

Melissa Mell disse...

São ou não são o máximo, essas mulheres Siedschlag?
Te amo, Lelê.
Gi, você é uma fofa, tão importante para mim vocês perceberem meu carinho todo.
Contem comigo, um beijo no coração