sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Flor de pimenta


Gente, minhas pimentinhas tão dando flor!
Nem sabia que pimenta tinha flor. É uma flor lindinha, branquinha, em formato de estrela.

Super me identifiquei!

Quem me conhece sabe: sou uma flor! :)

Sou simpática, alegre, gentil, sensível, afetuosa, meiguinha, boazinha, um doce, e amo ser assim.

MAAAASSS
não dá pra negar o lado pimenta, né?

Geniosa, inflamável, brava, cricri, justiceira, encrenqueira, polêmica (como disse meu professor de Tradução do Texto Literário ontem: "Você faltou na aula terça! Senti sua falta, minha aluna polêmica! Não tinha ninguém pra discutir comigo, foi tudo tão morno", hahahah!)...

Então taí: sou mesmo uma flor! De pimenta...

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Melissa, gosto da espiritualidade deste blog!
Voltarei sempre! Boas clicadas.
Gil Giardelli