terça-feira, 22 de março de 2011

Seal: EU FUI! :)

O Show foi MARAVILHOSO! Recomendo.
Seal é uma coisa!!! Simpático, bem humorado, dança sem parar, charmoso (me deixa com meu mau gosto)... E a voz?? Nossa, fiquei bem feliz por ter conseguido ouvir aquela voz ao vivo.

Curti MUITO o show. Achei que fosse ser um show parado e romanticão - e não curto essa vibe de "show de tiozão". Mas, que nada! Ele tocou Killer, Crazy, Amazing, The Right Life, My Vision e a minha mais querida, Prayer for the Dying, entre outras animadjinhas.

Fiquei lembrando das músicas dele que marcaram alguns momentos da minha vida, como Crazy e Prayer for The Dying e me emocionei por estar lá (isso é um dos pontos positivos de ir a shows sozinha, você pode ficar viajando). Se pudesse iria de novo dia 24, te juro.

Bom, resumindo: áté que enfim tirei o trauma desse show e consegui ir! Uhul, menos um na lista. Valeu MUITO a pena ir, espero que ele volte logo.

Deixo vocês com "Crazy" e "Prayer for the Dying", gravadas no show que eu fui. :)



Um comentário:

Fabi disse...

Ah, gosto tanto da forma que escreve... acompanhei sua empolgação no twitter, que bom que foi tão bacana assim!
Beijos