quarta-feira, 16 de março de 2011

Seal e eu: uma Saga com Final Feliz (quase certeza!)



Sempre fui louca pelo Seal, desde de "Killer" e "Crazy". Depois veio "Pray for the Dying", "Newborn Friend", "Fly like an Eagle", "Amazing" e tantas outras.

Em 2008 ele veio pro Brasil e a gente tava MUITO sem grana, e o show era super caro. Fiquei super triste por não ir, mas não tinha o que fazer. Pra completar, era um período super difícil e tenso da nossa vida, o período pré-mudança, financiamento, vendedora da casa surtada, tudo de ruim.

No dia do Show, meu marido me liga da agência:

- Consegui UM INGRESSO pro show do Seal. Corre!

"Corre" porque eram 21:40 e o show tinha começado às 21:30. Fiquei uns 3 minutos em pânico, tipo que roupa eu ponho, não sei chegar lá, comofas!? Menor ideia de como chegar no lugar, e meu marido se ofereceu para ir comigo para eu não ir sozinha e ficar esperando no carro até o show acabar (fofo!). Eu com muito medo de não chegar a tempo, corri o tanto que eu pude.

Cheguei a tempo de ver a multidão saindo da casa de shows, com cara de êxtase e - juro- cantando "crazy" no meio da rua: o show já tinha acabado.

Voltei chorando para casa, não aguentando mais aquela decepção. Meu marido me consolou e disse que quando o Seal voltasse eu iria de qualquer jeito. Achei que ele não iria voltar.

3 anos depois, estou aqui com meu ingresso na mão e a ansiedade a mil. Ingresso comprado por mim, sem depender da bondade de gente que ganha convite e fica segurando até o último minuto e vendo pra quem vai dar até morrer com ele na mão.

Pra completar, dei um reply para o Seal no Twitter e ele respondeu: O SEAL FALOU COMIGO! Ainda dá um medo de falar, mas dessa vez acho que vai ter um final feliz.


E amanhã à noite, quem vai sair cantando em êxtase pela rua em serei eu!


Um comentário:

Priscilla disse...

Caraca, Melissa! Vc em 2008 sou em em 2011!!! Dependi da vontade de qm segura ingresso. Na verdade ofereceu e tomou de volta pra dar pra artista...mas faz parte.

Tomara que eu não espere três anos! TOMARA.

Pq estou nesse mesmo dilema q vc em 2008: pré mudança, financiamento...mas vai rolar eu sei q vai. Td q vem dificil, fica com um gostinho melhor.

bju e bom show!