domingo, 2 de janeiro de 2011

Resumão

Oi, gente, que saudades de postar!
Tantas coisas me afastaram daqui, a principal falta de tempo e correria- trabalhei INSANAMENTE no final do ano passado.
Nesse 2011, pretendo voltar a postar frequentemente.
Mas não posso falar de 2011 sem mencionar 2010: foi um ano em que tive a benção da saúde e de não perder nenhum ente querido, em que meu casamento continuou fantástico, em que vivi coisas maravilhosas profissionalmente e em que me conectei mais profundamente com minha espiritualidade. Financeiramente também não foi ruim.
Porém, foi um ano MUITO DIFÍCIL E SOFRIDO, em tive diversas decepções, um probleminha bem chato nas costas - ainda não posso me exercitar e estou fazendo RPG :( - e consegui passar ilesa em meio a muita gente pequena e louca, sem rumo ou caráter.
Sinto que passei pelo Umbral e, mesmo tentada a mostrar meu lado dark, consegui evoluir. Andei entre os rastejantes, que não curtem ficar sozinhos na lama e foquei na luz. Só fiz sair mais limpa e amando mais tudo o que tenho, gostando ainda mais de ser eu mesma e grata por tudo o que eu aprendi e por tudo de bom que o ruim me deixou.
Não vou ficar aqui desperdiçando palavras com pequenezas, com situações já superadas e com gente que já morreu simbolicamente: Frankly, my dear, I don´t give a damn.
Em 3 músicas, resumirei 2010, para poder começar a postar 2011, ok?
Beijos e continuem entrando nesse meu blog: HAPPY NEW YEAR!

Um comentário:

Priscilla disse...

Taí uma coisa boa de se ler!!! Adoro seus textos e saber q vc vai voltar é motivo de comemoração!!!
bju