sábado, 23 de maio de 2009

Eu amo assim


Beyoncé é um ótimo exemplo de virginiana de verdade. Não aquela coisa estereotipada ridícula tipo a menina tímida e sem graça, com óculos de armação grossa e sex appeal zero.
Ela é dedicada, perfeccionista, responsável, sexy, apaixonada e se destaca em tudo que faz.
Ela ama como uma virginiana faz: com exclusividade, fervor, devoção e gratidão. Quando parei para prestar atenção na letra da música "Halo", me identifiquei e achei a coisa mais linda, porque eu- outra virginiana fora do estereótipo- amo da mesma maneira que ela ama: sem reservas, totalmente entregue.
O amor é o maior poder que existe. Ele é capaz de aliviar a fase mais difícil, de transformar um dia ruim em um sonho e de aquecer o coração com sua simples lembrança.
Em homenagem a todas às virginianas poderosas e maravilhosas como a Beyoncé e a todo o amor que sinto e que me preenche, posto a letra aqui.
Eu amo assim:

Remember those walls I built
Well baby they tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out
Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away


I can't feel your halo halo halo
I can see your halo halo halo
I can feel your halo halo halo
I can see your halo halo halo

Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You're the only one that I want
Think I'm addicted to your light
I swore I'd never fall again
But this don't even feel like falling
Gravity can't begin
To pull me back to the ground again


Feels like I've been awakened
Every rule I had you breaking
The risk that I'm taking
I'm never gonna shut you out
Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away

5 comentários:

crisska disse...

Eu também amo assim. (L)

E eu também sou uma virginiana bem fora do estereótipo.

=***

Fabi disse...

Escreveu tão 'gostoso de ler' que eu também me senti homenageada, embora seja capricorniana... rs
Beijos

Lele Siedschlag disse...

e eu te amo assim

ruanitoo disse...

Que TUDO Mell...
Ficou uma delícia de ler mesmo...

Bjoo

Rodrigo Venkli disse...

Muito lindo, minha linda.
É por essas e outras que te amo tanto.