sexta-feira, 17 de abril de 2009

Trocando de pele


" A pele das serpentes é sua armadura, é sempre trocada porque o animal precisa crescer. Quando isso acontece, a serpente fica vulnerável, praticamente imóvel e raramente se alimenta."

Eu: nascida sob o signo da Serpente no Horóscopo Chinês. Animal de poder? Serpente. Orixá? Oxumarê, supostamente, aquele da cobra e do arco-íris.

AMO, AMO, AMO Serpente, símbolo sagrado de cura, intuição, sabedoria e sensualidade para os povos antigos.

Juntem as peças e, please, entendam minha esquisitice nesses dias. Estou trocando de pele, a pele nova é MARAVILHOSA E SENSACIONAL, mas ainda estou processando a nova fase.

5 comentários:

crisska disse...

Mulher de fases! :)

Total te entendo. Também tenho minhas fases de mudança de pele. E ó... quem não tem?!

E quanto ao livro... depois me conta se você gostou! E o Edward. Ah, o Edward. Você não devia ter me contado que ele toca piano de verdade. Olha, tô MUITO apaixonada mesmo, hahahaha.

Eu tenho 15 anos. (L)

Beijos.
=*

Fer Marques disse...

Trocando de pele?!
Mais uma de fases?!

Não é atoa que o meu blog se intitula "fasesdefernanda'
Até mais,
Fer Marques

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lele Siedschlag disse...

querida. meu ascendente é serpente, sabia? mas sou porquinho.

te amo.

Ludymilax disse...

Olha também sou serpente! Acompanho vc lá no demitidas e sem te conhecer gosto de vc! Beijo.