quinta-feira, 19 de março de 2009

É Ano Novo Astrológico!


Dia 20 de março de 2009, ás 8:43 (Brasil), o Sol entra em Áries, iniciando o novo ano astrológico!
No nosso calendário, o ano vira em 31 de dezembro(capricórnio), mas como o primeiro signo astrológico é Áries, apenas quando entra o signo de Áries que é Ano Novo!
Exatamente por que ainda não começou o ano que nos sentimos meio esquisitos até março, meio que precisando de um empurrãozinho: é porque o ano ainda não começou.
Agora sim, com a força, a garra e a coragem de Áries é que podemos começar de fato: façam suas mentalizações, seus rituais e festejem, FELIZ ANO NOVO!

E é ano do Sol, hein? Então, APROVEITEM PARA BRILHAR!

Abaixo, uma dica para cada signo em 2009:

Áries
Dica: Nem sempre as boas coisas da vida vêm rápido. Ás vezes temos que ter paciência, esperar o tempo certo das coisas ou pessoas. Se algo que queremos muito demora a acontecer, acredite que é porque ainda não estamos preparados.
Persista no que quer, confie no Universo e aprenda a esperar, pois muitas vezes é por falta de paciência que perdemos as oportunidades de ser feliz.

Touro
Dica: a vida seria muito sem graça se fosse sempre a mesma, não é? Ás vezes uma boa sacudida nos coloca de novo no caminho da felicidade, portanto não veja as novidades como ameaças. Para te ajudar a lidar com as tensões aprenda a relaxar: caminhe, nade, respire fundo, faça yoga, medite... Enfim, procure seu equilíbrio interno e feliz 2009!

Gêmeos
Dica: você tem tudo para ter um ano excelente, mas nunca deixe de fazer sua parte, pois isso só ocorrerá se você for atrás do que quer. Apesar dos altos e baixos tão comuns para quem é de Gêmeos, procure se gostar sempre, confiar em seu potencial e trabalhar a autoestima: desse modo suas chances de ser feliz sempre se multiplicarão.

Câncer
Dica: ás vezes podemos sentir que as coisas estão saindo do controle, e nessas horas é bom respirar fundo, apeguar-se em sua fé e não se deixar levar pelos pensamentos negativos e perigosos. Faça algum curso que te ajude a se proteger de energias pesadas e se cuide, nada acontece sem que a gente permita.

Leão
Dica: por mais que algumas coisas ainda tenham que ser trabalhadas na sua vida e que vocês possam se sentir mais preocupados do que o normal, não pensem que isso será ruim, muito pelo contrário- é assim que vocês conseguirão resolver muitas questões que ainda incomodam. Usem sua coragem, leoninos. Nesse ano seria ótimo iniciar uma terapia e aprender a administrar seu stress.

Virgem
Dica: seja sempre você, não se esconda atrás de falsas imagens de perfeição, não sacrifique sua essência para que os outros te aprovem. Use mais sua intuição, pois ela estará afiadíssima em 2009. Estude mais, leia e aprofunde-se em assuntos que te interessam. Cuidado para que sua timidez não pareça frieza.

Libra
Dica: muitas vezes a consciência traz sofrimento e a ignorância é uma benção. Como você estará mais realista e perceptivo em 2009, pode sofrer por não conseguir mais ignorar certas verdades, mas tenha certeza que este sofrimento trará crescimento e evolução. Cuidado para não ser exageradamente duro com as pessoas e, principalmente com você mesmo.

Escorpião
Dica: no final desse ciclo você se perceberá mais sábio e maduro. Terá aprendido a deixar a vida fluir com maior facilidade, sem tentar ficar controlando tudo e todos sempre- e isso será muito saudável e importante.
Viver a vida sem stress e mágoas te fará um bem enorme e melhorará seus relacionamentos, seu sono e seu humor: que tal adotar essa despreocupação como um hábito, escorpianos?

Sagitário
Dica: na vida tudo é renovável e, até mesmo os amigos e relacionamentos antigos podem ser transformados sem perder a magia, deixe o novo acontecer!
É importante também que, nessa fase, você não se perca em seu entusiasmo pois, do contrário, pode iniciar várias atividades, amizades e até mesmo relacionamentos afetivos e depois de um tempo se afastar como se nada tivesse acontecido.

Capricórnio
Dinheiro: em 2009 vocês irão querer subir ainda mais alto, e para isso será importante fazer um planejamento financeiro e colocar os sonhos maiores em primeiro lugar. Mudanças de casa ou até mesmo de cidade poderão ocorrer, e vocês sentirão mais vontade de ter um lugar realmente seu. Viagens também poderão ocorrer, até mesmo para fora do país, portanto prepare-se e aproveite.

Aquário
Dica: é natural que, em alguns momentos da vida a gente se sinta em dúvida e questione nossos caminhos. Isso pode até trazer preocupações e inseguranças, mas o pior é não ter coragem de mudar e continuar em um caminho que não está sendo bom. Não aceite menos do que quer por medo de arriscar. Com a cabeça no lugar vocês alcançarão a felicidade, aquarianos, acreditem!

Peixes
Dica: mudanças sempre assustam, principalmente neste ano onde elas acontecerão independentemente de sua vontade. Entenda que se algo tiver que ser modificado o melhor é colaborar com a energia de transmutação que está sobre sua vida. Não se esqueça que somos como nossos cabelos: ás vezes os cortes nos fazem crescer mais fortes.

6 comentários:

Obedeça seus limites disse...

Ah um lindo ano pra você também Mel, adorei seu cantinho, voltarei sempre, um beijo Dani Claúdia!

ruanitoo disse...

"Nada acontece sem que a gente permita"

Feliz ano novo atrasado...

bjoo

Charles disse...

ahahahaha... vc eu posso falar que me conehce mesmo, não é que nem a "vaca do personare" que me segue e sabe minha vida... o que escreveste caiu como uma luva

crisska disse...

Oi, Mel.

Nossa, é uma honra tê-la no meu cantinho. Fico muito feliz que tenha gostado!

Então... eu fiquei chateada no dia, mas já passou. O que eu menos quero pra mim, na vida, é ter qualquer vínculo com aquela figura, mesmo que somente energético. Já foi difícil desvincular uma vez. Deus me livre.

Vou virar visitante assídua do seu blog tbm. Adoro horóscopo, astrologia, essas coisas que você domina. Além do mais, acho que você é virginiana que nem eu. Né?!

Beijão. ;***

oanjo disse...

a noite é escura
estou no primcípio da tormenta
atravessar mares distantes
sob tempestades e trovões

são assim as noite
todas elas
quando somos escorpiões
quando somos
Anjos da Noite.

beso

Melissa Mell disse...

Amei, anjo!
Beijos e volte sempre!

Ugly Betty, eu que me sinto honrada! Sim-sim, virginianíssima, aguarde próximos posts, rs.

Beijos a todos os queridos