quinta-feira, 12 de março de 2009

Eu também tenho medo do Personare!


Não é por nada não, sei que eu escrevo lá e sou suspeita, mas O PERSONARE ARRASA!
Ainda triste com os fatos relatados no post abaixo eu recebi um de meus trânsitos astrológicos via e-mail e cliquei na minha "carta do dia", pensando principalmente nessa questão: o que fazer, o que sentir, como resolver e cliquei na carta:

3 de Espadas
Abrindo as feridas

O 3 de Espadas emerge como arcano de conselho para este momento de sua vida, Mel, sugerindo a importância de, doa a quem doer, você se manifestar de maneira clara e direta no tocante às coisas que lhe incomodam. É chegado o momento de verbalizar, expor, ainda que isso incorra num conflito. O veneno precisa ser posto para fora, a fim de que a cura emocional possa se processar! Ao invés de evitar o conflito, precipite-o! Este pode parecer um conselho "do avesso", mas existem circunstâncias em que o melhor a se fazer é exatamente encarar de frente aquilo que dói. Brigas provavelmente ocorrerão e demandarão que você atue de forma íntegra, sustentando seu ponto de vista, mas procure evitar comportamentos por demasiado emocionais. Brigue, mas seja razoável!

Conselho: Enfrentar é curar!
-------------------------------------------------------------------------------------

Mais claro e perfeito, impossível! E se você ainda não se cadastrou no Personare para receber suas previsões gratuitamente por e-mail voc~e não sabe o que está perdendo: tenha medo do Personare você também!

Um comentário:

Vanessa Dantas disse...

Melzinha!
Eu me cadastrei e também tenho medo do Personare!.... ;o)