Oi, queridos, tudo bem?
Inacreditavelmente está chegando o Natal! Nessa época, mais do que em qualquer outra, bate aquela vontade de ajudar, de fazer as pessoas mais felizes. Porém, muitas vezes não sabemos a quem ajudar, como fazer ou achamos que precisamos estar RICOS para poder fazer a festa de alguém: não é verdade.
Divulgo aqui 2 campanhas MUITO LINDAS, simples e para todos os bolsos:
-
Doe um livro no Natal: basta doar um OU MAIS livro(s) novo(s) ou usado(s)-em bom estado, né, gente?- para os diversos postos de arrecadação espalhados por vários estados do Brasil (Droga Raia, por exemplo). O liro que você já curtiu pode fazer muita diferença para alguém.
Aqui os detalhes: http://doeumlivrononatal.blogspot.com/2009/10/o-que-e-campanha.html
- Adote uma cartinha do Papai Noel: campanha dos Correios. Você vai às agências participantes, pega uma caixa cheia de cartinhas escritas por crianças pedindo presentes de Natal e escolhe uma ou mais para atender.
Claro que tem as crianças que pedem bicicletas, mas a maiorira é de cartas que cortam o coração pela simplicidade dos pedidos (como uma bola, fraldas, material escolar, roupas, caixa de bombom, sapatinhos, boneca pra irmãzinha, etc.).
Vocês tem noção do quanto uma ação dessas pode colorir a vida difícil de uma criança e fazer com que os pais acreditem mais no amor e na bondade humana?
Você escolhe sua(s) cartinha(s) (eu peguei 3 :D), eles anotam o número e, se vc levar os presentes ATÉ O DIA 15 DE DEZEMBRO, o Correio entrega gratuitamente: não é lindo?
Para saber exatamente se a agência perto de você está nessa, ligue para os correios, fuçe, entre no site...Aqui em SP sei que tem agências participantes na Av. Paulista, Tatuapé, Vila Leopoldina, Jaguarém e na Barão do Triunfo.
Espante essa preguiça, DIVULGUE, faça a diferença!
Beijos
3 comentários:
Muito legal seu post.
Sempre adoto uma cartinha nos Correios e é um prazer imenso poder dar presentes para pessoas tão carentes!
Ótimas campanhas!
Bjs!
Moça, como você é bonita!
E ainda é de bem com a vida. =)
Muita luz, beijos
Postar um comentário