quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Simply Red


ADORO Simply Red!
Fui ao show deles nos anos 90, Hollywood Rock e AMEI!
O vocalista Mick Hucknall é FANTÁSTICO: carismático, cheio de energia, parece que está pegando fogo com aquele cabelo vermelho! Além de tudo é totalmente querido, meigo e simpático com o público.
Minha mãe tb foi ao show e adora Simply Red e, mês passado, dei para ela (e p mim tb, ahah) de aniversário o ingresso para o show deles semana que vem- dizem que é a tour de despedida.
ESTOU LOUCA PRA CHEGAR, vai ser demais! Ele vai tocar músicas que eu amo como Fairground, Mirror, Angel (dele com o Fugees, lembram?), Stars, It´s Only love, Never never love, The air that I breathe e etc.

Aqui o link das músicas para quem quiser conhecer/relembrar: http://www.setlist.fm/setlist/simply-red/2008/o2-arena-london-united-kingdom-73d68ef1.html

E eu deixo esse vídeo aqui para vocês imaginarem como é astral o show deles!
http://www.youtube.com/watch?v=KgVZ-uMTVg8

(Colem os links no navegador porque eu não tô conseguindo colar o link do youtube aqui. Alguém sabe por que?)
Beijos a todos!

Nenhum comentário: