quarta-feira, 29 de outubro de 2008

I am the storm, and I am the wonder...


ADORO essa música do Royksopp!
E o clipe? Um transe, " flashlights, nightmares and sudden explosions", maravilhoso!

Eu AMO tempestades, amo os relâmpagos, amo o cheiro de chuva, o clima que fica pouco antes de chover, aquela eletricidade toda que me faz sentir ainda mais viva.

Tá armando o maior temporal? Pode ter certeza que eu estou feliz.

Não estou sou do tipo "only happy when it rains", mas quando chove é mais especial, fazer o que?

Por isso, nada mais adequado do que meu blog homenagear as tempestades.
E nada mais adequado também do que começar uma conversa falando do tempo, como costumamos fazer quando ainda não conhecemos a pessoa direito e queremos nos aproximar...aproxime-se.

Para quem não conhece, para quem quer rever:

http://www.youtube.com/watch?v=WOt15JsLloU

4 comentários:

whiteboxer disse...

adoro chuva (planto bonsais, eles tb adoram!)adoro ver o céu carregadão de azul marinho, as nuvens se embolando , aquele cheirinho de terra que surge um pouco antes do aguaceiro cair ( que aqui no litoral se sente bem forte, em sampa isso já foi suplantado pela poluição), adoro banho de chuva no verão...

Clayton disse...

sinto a mesma coisa q vc sente antes de chovger.... aquele clima pré chuva é ELÉTRICO e delicioso. amo!

bjo, adorei seu blog!

Cassia Larrubia disse...

Oi Mel!!

Também adoooro essa música e gostei muito do seu blog. vou voltar mais vezes!

beijos

Renata disse...

Mel, sou a Rê do TDUD e vou me aproximar comentando sobre o clima srsr
O pós tempestade tb é algo maravilhoso, o sol brilha mais intensamente, o céu fica mais azul e os pássaros cantam mais alto.
Eu sou uma sortuda porque amo as tempestades e as bonanças!
Parabéns pelos seus lindos textos.
Bjs