quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dia do Ex




Aproveitando o "Dia do Ex", queria muito falar sobre coisas que acho imprescindíveis de se ter mesmo nos términos: elegância, respeito, gratidão e consideração.
Seja com ex-namorado, ex-amigo ou ex-emprego.
Claro que não vivemos só de sentimentos nobres, mas acho mais elegante curtir a dor-de-cotovelo em silêncio. Falar mal do que já te fez bem, só para os amigos mais íntimos.
Sei que muitos curtem desmerecer, difamar, expor, sair falando mal ou lavar a roupas suja nas redes sociais, para quem quiser ver. Fica feio, pega mal e passa a maior imagem de "levou um pé" e agora tá querendo dar uma de superior".
Minha opinião: a energia é horrorosa e eu realmente acho que não levar em consideração toda a felicidade e não respeitar o ex-amor, ex-confidente ou ex-ganha-pão antes de sair falando mal acaba falando mais sobre você do que sobre o ex em questão.
Ter classe quando tudo vai bem, é fácil. Quero ver ter classe para falar (ou saber calar) quando tudo acaba.

Nenhum comentário: