sexta-feira, 9 de março de 2012

There is a light that never goes out

Estou super emocionada e bem ansiosa pra domingo, quando irei ver meu primeiro show do Morrissey. Não é exagero dizer que a voz dele foi um ingrediente fundamental em meu amor pela música, uma grande influência para mim.

Quem me conhece sabe que eu sou totalmente feliz e pra cima, mas vocês não fazem ideia de como a música "gótica" com essa vibe de Romantismo fala direto com minha alma (deve ser porque, mesmo com toda essa positividade eu também sou extremamente sensível e dramática, haha).

Aqui a música que estou mais ansiosa para ouvir (considerando o setlist, claro): existe coisa mais linda - e ao mesmo tempo mais mórbida - do que está letra???




"And if a double decker bus
Crashes into us
To died by your side
It's such a heavenly way to die
And if a ten ton truck
Kills the both of us
To died by your side
Well, the pleasure and the privilege is mine"

(suspiros)

Nenhum comentário: