sexta-feira, 15 de julho de 2011

C'est la vie...


Oi gente, tudo bem? Saudades de escrever aqui!
O trabalho está muito legal, adoro e tem tudo a ver comigo.

Começaram a rolar uns eventos, os Orkut Ao Vivo, coisa finíssima!:)
Engraçado como você fica triste quando uma porta se fecha, pois acha que nunca mais vai ter aquela parte legal do antigo trabalho, e aí a parte legal volta.

O fato é que, sem modéstia, sou boa para cobrir eventos.

Não faço a linha blasé, sou espontânea, entro na vibe, consigo me colocar no lugar de quem acompanha, penso o que aquela pessoa quer ver ou saber. Meu começo em Social Media foi assim, com o Demitidas e seus lives sobre "O Aprendiz" e a cobertura da final.

Na Viacom, cobri os Meus Prêmios Nick e o Nick Festival via blog e Twitter, e foi "um arrebento", a galera curtiu bastante - e eu adoro trabalhar com público teen. Então, quando saí da empresa, fiquei chateada por não ter mais essa parte do trabalho.

Aí, comecei a trabalhar pro Google, cobri o Carnaval transmitido pelo Youtube e achei que fosse só isso. Imagine minha felicidade quando soube que rolariam os Orkut Ao Vivo, com artistas dos mais variados?

Dei a ideia de cobrir os bastidores e transmitir via Twitter também e o cliente curtiu. Tô adorando muito!.
Criar o conteúdo, selecionar as perguntas para o artista, moderar uma Comunidade com mais de 6 MILHÕES DE MEMBROS (e tevi buatus qui o Orkuti tava na pior), criar concursos, fazer a transmissão do evento, cobrir bastidores, amo muito!

A galera da produtora é DEMAIS, adoro o trabalho.

Conhecer os artistas também é animal, né? Já falei sobre penteados com a Pitty, sobre a dificuldade da música chegar no Brasil antes da internet com o Seu Jorge, Marco Luque "repassou o texto" comigo, tirei foto fazendo "heavy metal" com o Dinho Ouro Preto, revi o fofo do Rogério Flausino, perguntei para a Sabrina Parlatore se era verdade que ela sokltou um amigo meu preso na varanda há uns 15 anos ou se era papo (era verdade, haha), ri muito com Didi e Nicole Bahls, e por aí vai.

Enfim, quando uma porta se fechar na sua vida, miguinhos,confie na que vai abrir. :)

Beijos e vou tentar escrever mais aqui, ok? Pensar menos no texto, deixar fluir mais.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Coisas que adoçam a vida

Acabou de piscar a janelinha do msn. Clico e ela me diz, sem oi e sem aviso:

"Quarta eu e a X estávamos conversando sobre as coisas aqui da Empresa Y e falamos sobre como ninguém nunca vai ser tão foda como você foi aqui! E mesmo que seja ruim não ter você aqui no convívio diário, a gente fica feliz de vc estar bem e trabalhando num lugar mega legal.. Sambando na cara de todo mundo =)
ahahaha achei que vc deveria saber!""

E, igualmente sem aviso, chorei.

Obrigada, minhas queridas, por terem feito minha vida tão feliz e por ainda fazerem parte dela. Amo vocês com todo meu coração, e tenho muito orgulho de ter trabalhado com vocês. Tudo valeu a pena por causa de vocês.

Keep shining, my girls.

PS: Não, esse não é um post para se gabar, só um post de extrema gratidão. Eternizar o que acabei de ler é a garantia de ter essas palavras para me aquecer em possíveis dias cinzentos. :)