sexta-feira, 1 de julho de 2011

Coisas que adoçam a vida

Acabou de piscar a janelinha do msn. Clico e ela me diz, sem oi e sem aviso:

"Quarta eu e a X estávamos conversando sobre as coisas aqui da Empresa Y e falamos sobre como ninguém nunca vai ser tão foda como você foi aqui! E mesmo que seja ruim não ter você aqui no convívio diário, a gente fica feliz de vc estar bem e trabalhando num lugar mega legal.. Sambando na cara de todo mundo =)
ahahaha achei que vc deveria saber!""

E, igualmente sem aviso, chorei.

Obrigada, minhas queridas, por terem feito minha vida tão feliz e por ainda fazerem parte dela. Amo vocês com todo meu coração, e tenho muito orgulho de ter trabalhado com vocês. Tudo valeu a pena por causa de vocês.

Keep shining, my girls.

PS: Não, esse não é um post para se gabar, só um post de extrema gratidão. Eternizar o que acabei de ler é a garantia de ter essas palavras para me aquecer em possíveis dias cinzentos. :)

Nenhum comentário: