terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu já fui a 2a pessoa mais Retwittada do Brasil


Ai, gente, o Twitter é O MÁXIMO!

Quem ainda não tem, não sabe o que está perdendo!É tão divertido, dinâmico e informativo. Não é à toa que não sai dos noticiários: é Xuxa dando piti porque zoaram a Sasha, é Otavio Mesquita narrando a propria vasectomia, é Willian Bonner pedindo opinião na escolha da gravata que usará no Jornal Nacional, isso só falando das nacionais.

Você sabe o que seus amigos estão vivendo, ri com as tweetadas dos famosos, conhece a rotina de celebridades e daquela pessoa que você sempre quis conhecer melhor, ADORO, não vivo sem.

E aí, no dia em que o Brasil foi escolhido sede das olimpíadas de 2016, fiz uma piada-nada-de-mais, as pessoas acharam engraçado, deram RT (ou seja, publicaram minha piada em seus Twitters) e a coisa foi indo, indo, tomando uma proporção enorme. Ganhei mais de 100 seguidores em 1 hora, vi minha piada-já sem contexto- ser retwittada por uns 5 dias e, naquele dia, fui a 2a pessoa mais RT DO BRASIL!

Que surreal, uma simples piadinha!
Muito louco esse mundo virtual, amo demais.

Um comentário:

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

A gente já está "se seguindo" no twitter?
Just'in case, (eu perco a noção) chamei você na busca, mas apareceram duas outras "melissas méis" que não tinham nada a ver com você...
Well, eu estou no http://twitter.com/CHMONTENEGRO
, e se você me seguir vou ver no google, e dou follow feliz da vida em você também, ok?
Não existe 'piada-de-nada'; existe piada que funciona, e ponto final. Assim que te achar vou lá rir, mesmo que atrazada...
Também gosto muito dos caminhos internéticos.
Outro dia fui a Sampa, e um grupo de blogueiros que eu nunca tinha visto "de verdade" combinou de ir jantar comigo num restaurante.
Foi BÁR-BA-RO! Em novembro tô de volta; te aviso; se entrar numas...
BJS!