Fui ao cinema assistir Crepúsculo (Twilight), o filme baseado no bestseller de mesmo nome que vem conquistando hordas de leitores (em sua maioria adolescentes).
Sessão das 21:00, Market Place, terça á noite: QUATRO PESSOAS NA SALA DE CINEMA!
Nos primeiros 5 minutos éramos só eu e my love, muito legal a sensação da sala de cinema só para a gente!
O filme é sobre paixão e vampiros, dois assuntos que eu adoro, e que sempre se entrelaçam. Sempre gostei do "Universo Vampírico", gosto com toda minha alma: a estética é linda, os sentimentos são fortes, os vampiros são sedutores, charmosos e, geralmente, lindos- assim como as vampiras, claro, e gosto de ver pessoas bonitas, seja qual for seu gênero, coisa de Lua em Libra.
Lembrando que pude participar do livro "Vampirus Brasil" com o conto Lua Negra, que passei a adolescência lendo Anne Rice e devorando tudo o que podia sobre esses seres da noite (tb amava Charmed, hahah).
Gostei muito do filme, e devo dizer que Robert Pattinson, o protagonista, rouba a cena: forte, viril, apaixonado, atormentado e sedutor. Aliás, achei o vampiro mais vivo do que a mocinha do filme, que é meio apática, quase não sorri ou se expressa (prefiro acreditar que é proposital, que no decorrer dos livros ela vá se "intensificando").
A paixão do casal é de tirar o fôlego, cheia de olhares, respirações e drama, bem como os adolescentes gostam e sentem .
Bem, se era para adolescente eu ainda devo ser uma, pelo menos em algumas de minhas preferências- e que mal isso tem?
Beijos e mordidas