sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Estrada


Sempre, sempre, sempre me emocionei muito com essa música do Cidade Negra.
Sempre quis um destininho traçado, planejado e prontinho, mas minha vida se revelou uma loucura cheia de mudanças de curso: tudo que eu planejei deu certo de uma maneira totalmente diferente.

Aprendi a conviver com o "caos", com o que não controlo, e hoje sou muito feliz assim. Muito mais do que seria, aliás.

Agora mesmo estou num momento em que não controlo o que rola, e prevejo mudanças. Não é algo ruim, mas algo que eu não queria que mudasse e estou percebendo que vai mudar. Até poderia mudar junto, mas não vou.

Aí, ontem teve Orkut Ao Vivo com Cidade Negra. Foi um sucesso, Trending Topics de novo, a galera curtiu, a banda bem simpática com a gente, beleza.

Eles iriam tocar "Onde você mora", que eu amo, mas em cima da hora pediram para mudar e decidiram tocar - adivinhem - "A Estrada". "Coincidência", né?

Hoje estava aqui, revendo a entrevista e me vi em lágrimas ouvindo a música. Porque parece que foi especialmente pra mim, sabe? Aquelas horas em que o divino fala com você através dos outros.

Porque é isso que eu tenho que fazer: acreditar no caminho, na minha estrada, nas mudanças que acontecem. Porque meu caminho, só meu Deus pode mudar (e quando o Sagrado interfere, sempre é para o melhor).

Chore comigo, a partir do min 49: http://www.youtube.com/watch?v=bS8pJ31z6aY&feature=youtu.be

" Você não sabe o quanto eu caminhei,
   Pra chegar até aqui
   Percorri milhas e milhas antes de dormir
   Eu nem cochilei (...)
   Meu caminho só meu Deus pode mudar, meu caminho só meu Pai"

Lindo.
Obrigada, Universo, por mais essa mensagem.

E vamos continuar na Estrada, sempre com Fé - porque a Fé não costuma falhar, já diria Gil :)