segunda-feira, 30 de maio de 2011

Joga no Google


Rolou de tudo nesse mês de intervalo/ indefinição que foi Abril, coisas inacreditáveis: 7 entrevistas/ contatos de lugares diferentes, sendo 3 deles bem tentadores, ansiedade e um pouquinho de incerteza,  mas meu coração já tinha dona, e a razão concordava: tudo deu certo e fui para a Agência em que estava há 3 meses freelando, especialmente para atender o Google.

Mais feliz impossível: adorei as pessoas e o clima, o cliente é uma paixão minha e universal, boas condições e tudo isso há 15 minutos de casa. Além disso, soube que o cliente teve parte importante nisso, já que gosta muito do meu trabalho ( já tive a alegria de receber elogios diretamente).

Fui contratada para trabalhar com Social Media, Twitter, Conteúdo, Orkut, Comunidades, Live de Eventos (como esse da Pitty), Parte Estratégica, Concursos e suas mecânicas: adoro!

Nada como estar onde se quer para tirar de vez qualquer má lembrança do pensamento. Agradeço ao "meu ex departamento" de Marketing ( Fê, rafa, Mari e Páti) por tudo que me ensinou e pela indicação que resultou nessa indicação pra esse freela que virou um emprego. E agradeço ao meu amor, que aguentou minhas angústias e me aconselhou e apoiou em tudo (assim como minha família e amigos queridos como o Alex).

E que venha mais e mais trabalho bom e boas surpresas!