sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ano Show


Coisa que eu amo nessa vida é música!
Tudo eu faço com música: trabalho, durmo, acordo, lavo louça, treino, tomo banho, T-U-D-I-N-H-O!

Também adoro ir a shows, pois acho que é uma maneira de você VIVER a música. Mas não vou em qualquer show, vou só a shows de artistas que realmente gosto muito e que tem um perfil de "show bom". Depois de um show, fico em êxtase alguns dias, relembrando e assistindo músicas no youtube.

Exemplo: adoro a Beyoncé, adoro as músicas dela, tenho um CD dela e adoro ver seus clipes e danças, mas não quis ir ao show, não achei que tinha a ver.

Ano passado não fui a muitos shows, mas fui a dois MUITO ESPECIAIS para mim, pois me lembram infância/adolescência: Simple Minds e Echo & The Bunnymen. Podem ser bandas datadas e fora de moda, mas devo dizer que ouvir "Don´t you forget about me", "Alive and Kicking", "Lips like Sugar" e "Killing Moon" ao vivo foi inesquecível.

E esse ano promete! Irei a um show por mês nesses próximos três meses: Cyndi Lauper (esse é o mais whatever, indo mais p agradar minha mãe e meu marido), Seal (MEU DEUS, qq hora faço um post contando sobre o trauma que foi o último show dele no Brasil, quase fui) e U2 (amo, amo, amo, desde que surgiu e não era essa megabanda. Fui em 98, mas certeza que vou amar muito mais esse show de 2011).

Não vejo a hora!