segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A Psicologia na minha vida



Sempre foi a Lucy. Mas, Lucy, será que dá pra tirar a bola de uma vez? Juro que eu cairei de costas no monte de folhas com o maior prazer e alívio, mas decide se tira a bola ou se me deixa chutar?

Por que, Lucy, vou ser bem sincera: no que diz respeito a você, eu acho que não consigo tomar uma atitude. Mesmo que eu possa ser a Lucy dessa vez, acho que não tenho coragem de tirar a bola pra você cair de costas (por mais que isso fosse lavar minha alma) e nem de dizer "Agora quem não quer chutar sou eu" e sair andando.

Então, Lucy, be nice e set me free, okay, até porque eu acho que tenho bolas mais legais pra chutar por aí.

Aí eu pulei, né?



OK, não foi o pulo que eu imaginava, afinal não passei na prova por míseros 0,53. A prova é opcional do departamento de Psicobio da UNIFESP (tem deptos que só exigem que você tenha um bom projeto, e o meu até patrocínio já tinha), nota questionável (já pedi revisão), critério esquisito e só 4 alunos aprovados.

Fiquei chateada, principalmente pela putaria do meio ponto, mas pelo menos "pulei": saí do lugar, do "pé lá, pé cá" e agora posso seguir minha vida no caminho mais natural, mais eu.

E só cai quem pula, né? Pulei.

PS: Isso rolou dia 13/07, mas só consegui postar hoje.