terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu já fui a 2a pessoa mais Retwittada do Brasil


Ai, gente, o Twitter é O MÁXIMO!

Quem ainda não tem, não sabe o que está perdendo!É tão divertido, dinâmico e informativo. Não é à toa que não sai dos noticiários: é Xuxa dando piti porque zoaram a Sasha, é Otavio Mesquita narrando a propria vasectomia, é Willian Bonner pedindo opinião na escolha da gravata que usará no Jornal Nacional, isso só falando das nacionais.

Você sabe o que seus amigos estão vivendo, ri com as tweetadas dos famosos, conhece a rotina de celebridades e daquela pessoa que você sempre quis conhecer melhor, ADORO, não vivo sem.

E aí, no dia em que o Brasil foi escolhido sede das olimpíadas de 2016, fiz uma piada-nada-de-mais, as pessoas acharam engraçado, deram RT (ou seja, publicaram minha piada em seus Twitters) e a coisa foi indo, indo, tomando uma proporção enorme. Ganhei mais de 100 seguidores em 1 hora, vi minha piada-já sem contexto- ser retwittada por uns 5 dias e, naquele dia, fui a 2a pessoa mais RT DO BRASIL!

Que surreal, uma simples piadinha!
Muito louco esse mundo virtual, amo demais.

Buena Onda



Quem me conhece sabe que eu ADORO assuntos espirituais desde sempre, né?

Aí o Virgula entrou em contato comigo, pois estavam querendo algo diferente, mais prático e despojado para substituir o quadro de horóscopo.

Sempre quis poder mostrar que a energia é capaz de mudar tudo, e que conhecer e saber lidar com esses assuntos mais etéreos é simples e pode ser feito por qualquer pessoa, independente de sua religião.

O resultado é o Buena Onda, um quadro que vai ao ar de 10 em 10 dias- mais ou menos- e que procura trazer temas presentes na vida de todos nós. Até agora gravei 5, só 3 foram ao ar: sobre Cromoterapia e como as cores influenciam nosso humor, sobre as energias no ambiente de trabalho e dicas na arrumação das mesas e sobre os cristais e os cuidados básicos.

É tudo novo para mim, e tem sido um desafio muito gostoso e interessante.

Aqui colo os links dos que já foram ao ar,em ordem decrescente, espero que as dicas ajudem:

Cristais- http://virgula.uol.com.br/ver/video/2009/10/14/5316-buena-onda-dicas-e-mitos-sobre-os-cristais

Energias e trabalho- http://virgula.uol.com.br/ver/video/2009/10/02/5214-buena-onda-energia-no-ambiente-de-trabalho

Cores- http://virgula.uol.com.br/ver/video/2009/09/22/5127-buena-onda-melissa-mell-e-a-influencia-das-cores-no-dia-a-dia

Beijos a todos, Buena Onda pra nós.