sexta-feira, 17 de abril de 2009

Trocando de pele


" A pele das serpentes é sua armadura, é sempre trocada porque o animal precisa crescer. Quando isso acontece, a serpente fica vulnerável, praticamente imóvel e raramente se alimenta."

Eu: nascida sob o signo da Serpente no Horóscopo Chinês. Animal de poder? Serpente. Orixá? Oxumarê, supostamente, aquele da cobra e do arco-íris.

AMO, AMO, AMO Serpente, símbolo sagrado de cura, intuição, sabedoria e sensualidade para os povos antigos.

Juntem as peças e, please, entendam minha esquisitice nesses dias. Estou trocando de pele, a pele nova é MARAVILHOSA E SENSACIONAL, mas ainda estou processando a nova fase.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Personare diz


Sol na casa 4, lua na casa 10

DE: 07/04 (Hoje), 14h32
ATÉ: 10/04 , 1h23

Lua Cheia, Melissa! Um dos fenômenos astronômicos mais bonitos que nos é permitido ver sem dificuldade, quando a Lua reflete a luz do astro-rei. E, neste momento que vai de 07/04 (Hoje) a 10/04 , a oposição entre Sol e Lua atua sobre suas casas 4 e 10. A grande contradição aqui diz respeito ao fato de você estar numa fase mais recolhida, low profile, mas ao mesmo tempo seu emocional começa a te convocar pra agir mais no âmbito profissional. Como lidar com esta contradição? Não é difícil, se você entender que ainda não é o tempo de "estourar a boca do balão", no que diz respeito ao trabalho, mas que você mesmo assim pode fazer planos, traçar metas. Afinal, sonhar é preciso! Cuidado apenas com uma certa flutuação emocional por estes dias, evite tomar decisões importantes concernentes ao trabalho. Espere passar a fase de flutuação psicológica marcada pela Lua Cheia, afinal são só alguns dias!